O primeiro dia de SPFW começou muito bom (infelizmente só agora deu para postar algo sobre o assunto aqui), mas vou procurar escrever no momento apenas sobre o desfile da Colcci.
Extremamente comercial, como já é de costume, a Colcci lançou mão, mais uma vez da repetida e já cansativa fórmula composta pela super top Gisele Bündchen e o modelo/ator Rodrigo Hilbert, sendo que desta vez o, digamos assim, trunfo da marca, ficou por conta de um nome que vem causando ultimamente, o já incensado top Jesus Luz.
Ele que ganhou dimensão internacional desde o seu suposto affair com Madonna e as fotos que fez com a diva pop para a W Magazine, só tem conseguido mais e mais sucesso. Recentemente posou para um sensual ensaio para a L' Officiel Hommes e foi o escolhido para figurar entre os rostinhos da mais nova campanha da Dolcce&Gabanna.
Quanto à coleção da marca, ela veio bem casual e esportiva. Mesmo sem grandes novidades, a cartela de cores agradou. As lavagens dos jeans detonados, os manchados, os xadrezes, as batas, os vestidos curtos e alguns looks em náilon concebidos em verde fluorescente associados a peças em algodão de tom cru, foram boas sacadas da Colcci que certamente deverão ser devidamente consumidas quando forem parar nas lojas.



Nenhum comentário:
Postar um comentário