O terceiro dia de Fashion Rio foi cheio de muita cor, volume, formas, estampas e sensualidade nos desfiles das grifes Apoena, Cantão, Victor Dzenk e a moda praia de Luiza Bonadiman.
Apoena: Os looks da Apoena, inspirados em Brasília, vieram cheios de sofisticação, com proporções e comprimentos bem trabalhados. O trabalho artesanal, marca característica da grife, esteve presente com belos bordados e colares de fios.

Cantão
Inspirada em Robson Crusoé a Cantão trouxe um verão com pegada náufraga, inclusive o cenário de navio com folhas adornando os cabelos da top ajudavam a reforçar a imagem. Nos looks, além das cores, foram vistos jeans listrado, vestidos e os ganchos das claças beeem baixos que continuam com tudo para a próxima estação. Nos pés (quem diria!) as galdiadoras continuam firmes.


Victor Dzenk
A coleção de Victor Dzenk, cheia de cores, foi inspirada nas socialites que frequentam a sofisticada riviera francesa. Vestidos longos feitos e em tecidos leves como a seda e o cetim contribuíram para criar o style proposto pelo estilista.


Luiza Bonadiman
Com um desfile de moda praia que arrancou muitos elogios da platéia, Luiza Bonadiman deu prosseguimento ao seu trabalho já conhecido de trabalhar as linhas de forma gráfica. Contudo, parece que nesta coleção de verão a estilista se aprimorou. Com looks cheios de recortes incríveis, os maiôs e biquínis são trabalhados de forma desafiadora com muitos jogos de texturas e superfícies, sem falar no uso das cores que foram vistas no último look da coleção: um maiô que cobre o corpo através de tiras. Fetiche total!


Nenhum comentário:
Postar um comentário