quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Tapete vermelho

E ele reinou de novo. O preto foi a escolha para os looks das principais estrelas na noite 08, durante a entrega dos prêmios Bafta (o Oscar britânico), em Londres, e do Grammy (a maior premiação internacional de música), em Los Angeles.

Na cerimônia do Bafta, que antecede o Oscar, as escolhas recaíram para vestidos atemporais, na maioria ajustados ao corpo. Devido à crise mundial, um certo ar de moderação tomou conta do tapete vermelho.Além da silhueta clássica, as atrizes não abusaram das jóias.



A bond girl Gemma Artenton exagerou na noite do Bafta, ao marcar tanto suas formas generosas no modelo Christian Dior


Um modelo Giorgio Armani Privé foi a escolha da atriz Angelina Jolie. O traje surpreendeu pelo comprimento, mais apropriado para um coquetel e não para um evento de gala, como a cerimônia de entrega do Bafta


Kate Winslet, ganhadora do Bafta (o Oscar britânico) de melhor atriz (por O Leitor), escolheu um modelo Zac Posen, com ar de sereia. O vestido caiu muito bem.


Uma das vencedoras do Bafta (melhor atriz coadjuvante por Vicky Cristina Barcelona), Penélope Cruz escolheu vestido de veludo de Azzedine Alaia. Bom, mas não causou furor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário