
A revista Vogue Paris apresenta em sua edição deste mês a top holandesa Lara Stone brilhando como estrela de primeiríssima grandeza na capa da publicação em todos os editoriais de moda da revista.
A modelo foi fotografada pelos mais incensados fotógrafos do planeta fashion, tais como Inez van Lamsweerde, Vinoodh Matadin, Peter Lindbergh, Steven Klein, Patrick Demarchelier e Terry Richardson.
Steven Klein foi o autor das imagens mais bizarras da modelo para um dos editoriais que apresenta Lara em fotos que apelam e chocam. Ela que ultimamente está bombando no mundo fashion, foi escolhida para ser o rostinho da camapnha de Jean paul Gaultier, vem sendo comparada com a atriz francesa Brigite Bardot em alguns trabalhos que tem feito e por causa de sua repercussão no universo da moda Carine Roitfield, editora-chefe da Vogue Paris, não pestanejou ao decidir a publicação da revista de fevereiro/2009 quase que exclusivamente com Lara Stone. Tá podendo a moça, hein!
Em entrevista concedia à publicação, Lara diz que não sabe o motivo de seu sucesso por ser dona de uma “beleza imperfeita”. Confessa, ainda, que não tem vontade de possuir nada, nenhum mísero acessoriozinho, nehuma roupa da moda. Nada disso a interessa, revela a moça…
Talvez sejam exatamente os seus traços incomuns, os seus dentes, o seu ar méchant (malvado em francês) que justamente a tiram do lugar comum e a tornam a modelo da vez de uma das publicações de moda mais importantes do mundo. Seu estilo low profile, sua falta de pudores e o corpinho super 70´s são detalhes que certamente contribuem (e muito) para a fórmula de sua fama
Abaixo,
algumas imagens do editorial:



Nenhum comentário:
Postar um comentário