Estampas de flocos de neve da Espaço Fashion
Referências de espaços gelados deram feminilidade às estampas da Espaço Fashion, que fez seu segundo desfile no evento. A leveza dos tecidos e a suavidade das cores são garantia de um inverno com muita elegância.
Blazer preto da Auslander
Conforto e estilo ditaram a moda da passarela da Ausländer. A alfaiataria feminina, com destaque para o blazer preto de forro rosa, ganhou cortes grandes com um ar de “peguei emprestado do meu namorado”. Peça perfeita para deixar qualquer mulher chiquérrima.
Vestido preto com tachas douradas da Juliana Jabour
Peça chave de quase todos os desfiles, o vestido preto se desfaz do título básico para chegar com personalidade no inverno. O modelo usado pela top Isabel Goulart tem corte simétrico, com ombros estruturados e detalhes em dourado. Tradução de sensualidade e elegância.
Tranças afro da Elisa Chanan
O cabeleireiro Daniel Hernandez mostrou um penteado repleto de tranças afro, recriando um moicano despojado com um toque de brasilidade.
Tomara-que-caia nude da Acqua Studio
A leveza da seda de gaze somada à neutralidade do nude dão o toque especial ao vestido da Acqua Studio. Destaque para o contraste de volumes, pregas prensadas dividem a atenção com o corpete tomara que caia. Perfeito para mulheres românticas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário